Com bastante interatividade, Samuel Sobre animou a criançada em duas apresentações realizadas nesta quinta-feira

Com uma programação especial voltada para as crianças de São José do Sul, encerra nesta sexta-feira a Semana Cultural e Feira do Livro promovida pela Prefeitura. Nos dias 16 e 17, a criançada pode brincar em brinquedos infláveis instalados no Ginásio Municipal Ângelo Gabbardo. Nesta quinta-feira, no Salão Griebeler, o artista Samuel Sodré fez duas apresentações para os alunos do município cheias de interatividade e música.

O encerramento da programação nesta sexta-feira também será o seu ápice. No Ginásio Municipal Ângelo Gabbardo, haverá apresentação de duas peças teatrais de grupos locais chamadas “Teatro dos contos de fadas” e “Mulher de branco” e conversa com a escritora Vanessa Preuss. As atividades acontecem às 8h30min e às 13h30min. À noite, a partir das 18h, haverá apresentação de alunos, do Grupo Instrumental de São José do Sul e do Grupo Instrumental de Barão.

Durante todo o dia haverá presença da Livraria Apolo, de Carlos Barbosa. Os alunos do município receberão um vale-livro para adquirir alguma obra a partir duma parceria entre o CPMs das escolas e secretário municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. Também haverá venda de lanches pelos CPMs de escolas e da Creche Laranjinha com buffet de cachorro-quente.

Deixe seu comentário