Até a segunda-feira, máximas giram em torno de 30° e mínima não baixa dos 19°. Ontem à tarde, o termômetro da praça Rui Barbosa marcava 25º

Segundo o instituto de meteorologia Climatempo, há possibilidade de chuva. Máximas ficam em torno de 30°

O outono já deu as caras há mais de um mês, mas a sensação de frio ainda não chegou completamente ao Estado. Muitas pessoas têm se perguntado se – e quando – as baixas temperaturas realmente chegarão. Infelizmente, ainda não está previsto para os próximos dias que o termômetro marque um clima mais gelado.

De acordo com a previsão do instituto Climatempo, entre esta quinta e sexta-feira, a principal mudança é a instabilidade no tempo. Entre muitas nuvens e períodos de nublado, haverá a possibilidade de chuva em diferentes pontos do Estado, incluindo Montenegro. Porém, com a proximidade do fim de semana, as chances de temporais e chuvarada diminuem.

Haverá, sim, um pequeno resfriamento e queda nas temperaturas, segundo o instituto, mas sem grande impacto a ponto de os casacos de lã serem retirados do armário. Não há a expectativa de uma entrada de ar polar intenso no Rio Grande do Sul nos próximos dias.
A instabilidade prevista acontece principalmente por influência de uma frente fria que passa pelo litoral gaúcho. No leste, as pancadas previstas podem estar acompanhadas de raios.

Em Montenegro, as temperaturas máximas deverão se manter em torno de 30° até a segunda-feira, 7. E as mínimas não baixarão de 19°, segundo a previsão do Climatempo.

Previsão do tempo para os próximos dias em Montenegro
Hoje: Máxima 30° e mínima 19°. Possibilidade de chuva à tarde e à noite.
Sexta-feira: Máxima 30° e mínima 20°. Possibilidade de chuva à tarde e à noite.
Sábado: Máxima 30° e mínima 20°. Nublado, mas sem chuva.
Domingo: Máxima 31° e mínima 19°. Nublado, mas sem chuva.
Segunda-feira: Máxima 29° e mínima 19°. Possibilidade de chuva à tarde e à noite.
Terça-feira: Máxima 26° e mínima 22°. Nublado, mas sem chuva.
Quarta-feira: Máxima 24° e mínima 20°. Dia e noite chuvosos.

Deixe seu comentário