Sem Controle, atletas, equipe, vôlei, feminino
Mulherada do Sem Controle está na liderança do torneio no litoral

Vôlei. Mulherada de Montenegro vive bom momento na Liga do Litoral Norte

Mesmo sem incentivo e com poucos recursos, as meninas do Sem Controle têm feito bonito no Torneio Liga do Litoral Norte de Vôlei, disputado em Tramandaí. Após três etapas, a equipe de Montenegro soma 25 pontos e divide a liderança da competição com o Confraria, de Porto Alegre. Neste domingo, a mulherada montenegrina, treinada por Rodrigo Dahmer e Jonatas Farias, volta à quadra em Tramandaí para enfrentar as equipes de Guaíba e Eldorado do Sul, pela quarta etapa do torneio.

A etapa deste domingo inicia às 8h, mas como as meninas do Sem Controle só entram em quadra na quarta partida do dia, as 15 atletas do time montenegrino viajam ao litoral apenas no início da manhã do próprio domingo. “Queremos as duas vitórias para continuar no topo da tabela”, afirma a levantadora e capitã do Sem Controle, Luciane Dahmer.

vôlei, Sem Controle, feminino, Guaíba, Montenegro, Eldorado do Sul
Equipe de Montenegro encara times de Guaíba e Eldorado do Sul neste domingo

O campeonato é composto por sete etapas e chega a sua metade neste final de semana. Como os quatro primeiros colocados avançam para a Série Ouro e os demais disputarão as decisões da Série Prata, as montenegrinas acreditam que duas vitórias nesta quarta fase encaminham classificação para a Série Ouro. A final do Torneio Liga do Litoral Norte ocorre em novembro, também em Tramandaí.

Mesmo com o time em boa fase no campeonato, Luciane Dahmer ressalta a necessidade de recursos e abre as portas para novos reforços. “Precisamos de patrocínio. Estamos com as portas abertas para atletas que queiram fazer parte da nossa equipe”, destaca a capitã do Sem Controle.

Deixe seu comentário