A ERS-240, logo na divisa entre Montenegro e Capela de Santana, no quilômetro 30, registrou dois acidentes de trânsito, praticamente na sequência, no fim da tarde deste domingo, dia 9. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a travessia de uma carroça tornava o trânsito lento na rodovia entre a segunda e a terceira ponte, por volta das 17h15, quando tudo aconteceu.

Ao reduzir a velocidade, um Ford Ka com placas do Paraná que vinha no sentido Capela x Montenegro foi batido por um Vw Gol, de Montenegro, que vinha atrás. Um Mercedes-Benz A160, de Tabaí, também não conseguiu parar e ainda bateu na traseira do Gol. Segundo relatos, o reflexo do sol teria atrapalhado a visibilidade dos motoristas.

O pequeno engavetamento trancou ainda mais o trânsito e, no sentido contrário, fato parecido acabou acontecendo. Ao reduzir, uma Meriva, com placas de Novo Hamburgo, recebeu uma batida traseira de um Ford Ka, de Montenegro, que, na sequência, também foi atingido por um Onyx, de Montenegro, que vinha atrás.

Apesar dos sustos, de acordo com a PRE, houve somente danos materiais.

Deixe seu comentário