Foto: Susepe

A Susepe e a Polícia Civil realizaram uma operação conjunta para cumprir mandado de busca e apreensão na Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira, 24.  Seis aparelhos celulares foram interceptados em uma cela onde encontra-se um indivíduo suspeito de ser mandante de crime de homicídio ocorrido em Gravataí.

Conforme a Susepe, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Gravataí, o mandado de busca e apreensão informava que um dos apenados estaria fazendo uso de aparelho celular para organizar crimes e homicídios. Além dos celulares, foram localizados dois chips. O apenado assumiu a propriedade do material, foi conduzido para isolamento preventivo e responderá a um Processo Administrativo Disciplinar.

O setor de Atividade de Segurança e Disciplina (ASD) da Susepe organizou uma equipe de intervenção para atuar na operação e todo o trabalho foi acompanhado pela equipe da Agência Local de Inteligência Penitenciária. O material apreendido foi recolhido e entregue a equipe da Polícia Civil para investigação.

Deixe seu comentário