Um engavetamento provocou tranqueira no trânsito da rua Capitão Cruz, entre as quadras das ruas Fernando Ferrari e José Luís, no Centro de Montenegro. O acidente ocorreu por volta das 16h30min desta sexta-feira, 7.

Seis veículos envolveram-se no desastre: um Gol, um Vectra, uma caminhonete Ford EcoSport, um  Renault Clio, um Siena e um Nissan Kicks.O Kicks chegou a capotar. Para a Brigada Militar, os condutores relataram que o acidente teria sido provocado por um automóvel Gol, de cor vermelha, que evadiu-se do local.

O aposentado Amadeu Nicoli, de 58 anos, estava no Fiat Grand Siena. Amadeu conta que estava atrás do Gol e viu quando o mesmo saiu do local onde estava estacionado, para entrar na pista. “Ele tava meio pra fora e ai eu parei para deixar ele sair. Eu vi outro carro vindo atrás do meu e logo em seguida deu a pancada. O rapaz do Kicks bateu no carro de uma senhora e ela bateu no meu”, explica.

O educador físico Michael Stanislau, 30 anos, era o motorista do Nissan Kicks que tombou na pista. “Eu estava vindo normalmente quando vi os dois carros da frente frearem, nesse momento eu virei pra ir pra outra pista e vi que não ia conseguir segurar o carro, aí eu bati na lateral do carro estacionado e o meu capotou”, conta. “Quando saí do meu carro, as pessoas me informaram que tinha um carro estacionado que saiu sem dar pisca e obrigou todos a pararem”, detalha Michael.

Segundo a Brigada Militar, os envolvidos poderão solicitar as imagens das câmeras de vídeomonitoramento da esquina da rua José Luís para tentar identificar o proprietário do suposto autor dos acidentes. Não houve feridos.

Deixe seu comentário