Os dois editais em aberto são para contratações emergenciais. Foto: reprodução banco de imagens

A partir de hoje, estão abertas inscrições para contratação emergencial de biólogos, farmacêuticos, enfermeiros e médicos para se juntar à Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul à frente do trabalho ao enfrentamento ao coronavírus.

Foram publicados dois editais do processo seletivo simplificado. O primeiro contém quatro vagas para farmacêutico, quatro para biólogo, sete para enfermeiro e duas para médico. O vencimento será R$ 3.473,34, para 30 horas semanais. Os selecionados trabalharão no Centro Estadual de Vigilância em Saúde, o Cevs.

Já o segundo edital traz 20 vagas, podendo se chamado até o limite de 40, para médico regulador, que trabalharão com exclusividade no Complexo Regulador Estadual. O vencimento será de R$ 3.473,34, acrescido de 200% de Gratificação de Função Especial, para 30 horas semanais.

Os aprovados dos dois editais poderão ser convocados para trabalhar no período da noite, sábados, domingos e feriados. A seleção será realizada com base em prova de títulos. Todas as etapas do processo podem ser acompanhadas através do site saude.rs.gov.br/emergencialcoronavirus2020. (IF)

 

Segue edital para contratação de farmacêutico, biólogo, enfermeiro e médico: https://www.estado.rs.gov.br/upload/arquivos/doe-20mar2020-edital-ses-03-2020.pdf.

 

Segue edital para a contratação de médico para exercício exclusivo de funções inerentes à área de Regulação: https://www.estado.rs.gov.br/upload/arquivos/doe-20mar2020-edital-ses-04-2020.pdf.

Deixe seu comentário