A Secretaria Municipal da Saúde confirmou, na tarde desta sexta-feira, dia 30, a 12ª morte de paciente diagnosticado com o novo coronavírus na cidade. A vítima era uma mulher de 85 anos, que estava internada na UTI do Hospital Montenegro (HM) – 100% SUS.

Sobre a morte de um homem de 58 anos, ocorrida na quarta-feira, dia 28, e que teria sido diagnosticado com Covid 19, o caso ainda está sob análise do comitê de crise da Secretaria Estadual de Saúde e por isso não foi contabilizado nas estatísticas do Município. No boletim de atualização dos dados da pandemia em São Sebastião do Caí, foram acrescidos mais 16 laudos positivos, sendo nove mulheres e sete homens.

Com isso, o Município soma 646 casos positivos desde março, com 564 recuperados, 70 em tratamento e agora são registradas 12 mortes. Com estes acréscimos, a Região (Vale do Caí + Portão) tem agora acumulado de 96 vidas perdidas, e 5.059 casos confirmados, dos quais 4.530 curados.

Na sexta-feira, Portão confirmou seu 15º óbito pela Covid-19. Trata-se de um paciente de sexo masculino, de 73 anos, que apresentava comorbidades.

Deixe seu comentário