Foto: Prefeitura de São Sebastião do Caí

Nas próximas semanas a população de São Sebastião do Caí verá em diferentes pontos do Município a logomarca #JuntosPelaVida. Esse é o nome da campanha de arrecadação de donativos que está unindo a Prefeitura, através da secretaria municipal de Assistência Social, e mais de 20 entidades representativas de todos os setores da comunidade. A ação pretende angariar principalmente alimentos para as famílias carentes e trabalhadores autônomos que, devido a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus estão sem trabalho e sem renda no momento.

A campanha foi tema de uma reunião ocorrida na tarde de quinta-feira, dia 2, no Centro de Cultura, que contou com a presença do prefeito Clóvis Duarte, do vice-prefeito Luiz Alberto Oliveira, de secretários municipais e representantes da Igreja Católica, do Grupo de Escoteiros Taquató, do Corpo de Bombeiros Voluntários, de entidades tradicionalistas, da Câmara de Dirigentes Lojistas, da Associação Comercial, Industrial e de Serviços, do Sesc, da Brigada Militar (BM), de vereadores, da associação dos artesãos e da Defesa Civil Municipal.

O material de divulgação já está sendo produzido e nos próximos dias começam a ser instalados pontos de coleta de donativos em supermercados, farmácias e outros locais do comércio com circulação de pessoas. “As entidades também farão campanhas individuais entre seus colaboradores e associados e teremos no próximo dia 11, sábado, o Dia D de Arrecadação de Alimentos, onde vamos percorrer todos os bairros da cidade buscando alimentos doados pela comunidade”, explica o secretário municipal de Planejamento, Fernando Cofferri.

Deixe seu comentário