Foram doadas 100 unidades de óleo de cozinha, 200 unidades de saches de café e 150 quilos de feijão. Foto: Prefeitura de São Sebastião do Caí

A secretaria de Assistência Social de São Sebastião do Caí foi beneficiada por uma doação de alimentos no valor de R$ 3 mil feita pelos Supermercados Flach. A iniciativa da empresa é o resultado do programa Troco Solidário, onde cada centavo de troco pode ser doado pelos clientes para ações beneficentes. A entrega de 100 unidades de óleo, 200 unidades de saches de café e 150 quilos foi realizada na quarta-feira, dia 9.

A doação foi repassada por Diego Flach, proprietário da empresa, e Wagner Flores, gerente, para o prefeito Clóvis Duarte e o secretário municipal de Assistência Social Pedro Griebler, na sede do Centro Social Egon Schneck. “O pessoal do supermercado nos contatou para oferecer a doação e nos perguntou o que mais precisávamos. Escolhemos feijão, óleo de soja e café porque são produtos que pouco recebemos na Assistência”, comentou o secretário. “Vamos usar essa doação do Flach para montar novas cestas básicas, que serão destinadas para famílias atendidas pela nossa secretaria”, salientou.

Deixe seu comentário