Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador do Sul

Ocorre no dia 12 de março, uma quinta-feira, o Encontro Municipal de Mulheres, em Salvador do Sul. O evento ocorre no Salão Paroquial e vem para promover uma integração no mês que marca a celebração do Dia Internacional da Mulher.

A programação conta com a palestra de Samuel Sodré, escritor, cantor, compositor e publicitário a partir das 14 horas. Em seguida, haverá alongamento e sorteio de brindes. A partir das 15h30 será servido café colonial, que estará sob a responsabilidade do Grupo de Mulheres Voluntárias. As fichas já estão à venda por R$ 20 no Cras Vó Bella, OMA, Sindicato e prefeitura municipal.

Haverá transporte gratuito no interior com o seguinte roteiro: Linha Comprida (saída 12h) paradas na Cangerana, Sociedade Estrela da Manhã, sobre Linha Stein, Linha Bonita Alta (Casarão – Linha Bonita Baixa também embarca neste ponto), segue para Linha São Francisco (parada na escola) até o local do evento; Campestre (saída 12h) Encruzilhada do Maratá (Salão), Canudos, Travessão Both, Salão Pacini, Linha do Meio (Parada), até o local do evento; Linha São João (saída 12h) Sônia Meinecke, Astor Deuner, segue em volta do morro São João até a Granja Schneider, vem pela Estrada Principal (parada na escola) e segue pela Estrada Principal, passa pelo Bairro Esperança (parada) até o local do evento; Roteiro 4 passa pela Santa Rita, Morro Zimmer, parada no Bar Arnhold e sobe por Júlio de Castilhos até o local do evento.

O evento é promovido pela prefeitura municipal de Salvador do Sul em parceria com o Centro de Referência e Assistência Social Vó Bella, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Salvador do Sul, Emater e Oficina Municipal de Artes. Para mais informações, ligar na secretaria da Saúde e Ação Social pelo número 36381001 ou Cras Vó Bella, 36381483.

Deixe seu comentário