Executivos de Salvador do Sul e São Pedro da Serra doaram R$ 60 mil para a instituição. Foto: Prefeitura de Salvador do Sul

Foi lançada na quarta-feira, dia 8, uma campanha em prol do Hospital São Salvador, de Salvador do Sul. A casa de saúde busca apoio da população para que possa se fortalecer com mais recursos para o combate ao novo coronavírus. Uma das principais metas é garantir a compra de equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais da instituição e também equipamentos para atendimento de possíveis casos de pacientes com a infecção viral.

A campanha busca por contribuições espontâneas que podem ser feitas através de depósitos bancários em três contas em nome do hospital com o CNPJ 047064310001-29. A conta do Banco do Brasil é a de número 2002-8, da agência 2567-4; No Banrisul, a conta é a de número 060028140-8 da agência 0922. Na cooperativa Sicredi, o depósito pode ser feita na conta 44841-9 da agência 0119. Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails hosph@redesul.com.br ou salvadorhosph@gmail.com ou, ainda, pelo telefone 3638-2045.

A auxiliar administrativa do Hospital, Janisse Inês Müller, que trabalha há 15 anos no local, destacou a importância de todos abraçarem a causa. “Estamos aqui por todos vocês e na luta no dia-a-dia. Vamos juntos ganhar essa luta contra o vírus”, disse. O prefeito de Salvador do Sul, Marco Aurélio Eckert, também destacou o momento de fortalecimento do hospital. “Nosso hospital precisa de todos nós para garantir o combate à Covid-19, mas também é essencial para o atendimento no dia-a-dia. Vamos apoiar”, destacou.

Faz poucos dias as prefeituras de Salvador do Sul e de São Pedro da Serra repassaram o valor de R$ 60 mil para o hospital. O recurso foi utilizado na construção de uma rampa de acesso secundário no prédio.

Deixe seu comentário