Foto: reprodução arquivo pessoal da família

Na noite da última quarta-feira,29, Maria Inêz Hoffmann, de 59 anos, moradora  de São José do Sul, teve a casa onde morava e todos os seus pertences destruídos em um incêndio.

Maria não estava em casa na hora do sinistro. Ela ficou apenas com a roupa do corpo e foi abrigada por um de seus filhos, que mora em Montenegro.

Sem poder trabalhar devido a problemas na coluna, Maria se mantinha com uma aposentadoria a e venda de  produtos artesanais, como geleias e itens em crochê. Ao saber da ocorrência, muitas pessoas se mobilizaram para ajudar a aposentada. Geladeira, fogão e outros itens já foram doados à ela, mas ainda falta muito.

Nesses primeiros dias, após a destruição do imóvel, Maria necessita de roupas e calçados. Além disso, os filhos fizeram uma vakinha online para conseguir recursos para compra de materiais de construção, para reformar a casa de dona Maria.

Foto: Bombeiros Militares de Montenegro

Qualquer valor pode ser doado. Para acessar a vakinha clique aqui  A família também disponibiliza uma conta bancária e chave Pix para receber doações:

 

Sicredi (Cod 748)

Agência: 0119

Conta: 00087793-8

Maria Inêz Hoffmann

PIX

celular 51 9 9832 0359

Deixe seu comentário