Foto: Reprodução Google Maps

Em função do 1º Festival Musicais, a rua Coronel Álvaro de Moraes, entre a João Pessoa e a Assis Brasil, será bloqueada. O comunicado é da diretoria de Transporte e Trânsito. O bloqueio será no domingo, das 12h às 20h30min.

O transporte coletivo terá sua rota alterada. Excepcionalmente, ele utilizará a rua João Pessoa em direção à Júlio de Castilhos até a Assis Brasil, onde acessa a rua Coronel Álvaro de Moraes.

O evento, promovido pela secretaria municipal de Educação e Cultura (SMEC), reunirá músicos locais e iniciará às 17h na beira do Rio Caí. De acordo com o departamento de Cultura, nove atrações já estão confirmadas. Maninhos Flautistas, BahRock, Jábulas, Lulu, Alemão Batata, Dudu Nunes, Banda Tottem, Arlei Montenegro e Márcio Domingues e Omahung Acústico. Cada atração poderá apresentar uma música ao público. Também haverá medalha de participação no evento.

Além das atrações musicais, o Festival também contará com praça de alimentação, cervejarias da região, Brique da Estação e feirinha de Artes Visuais da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs).

Deixe seu comentário