O feriado de Sete de Setembro não foi de pura tranquilidade para as forças de seguranças. Desde a madrugada, ocorrências foram registradas. Confira as principais:

Homem embriagado capota carro

Um homem de 28 anos foi preso por embriaguez na madrugada desta sexta-feira, mas acabou liberado após pagar fiança de R$ 2 mil. Ele também responderá por fugir do local do acidente e por dirigir sem habilitação. O acusado capotou o seu veículo, um Fiat Palio, na rua Artur Renner, no bairro São João, pouco antes das 3h do feriado. Um carro que estava estacionado na via também foi atingido. Acionada, a Brigada Militar (BM) foi ao local, mas não encontrou o sujeito.
Testemunhas relataram que o acusado estaria indo para a sua casa, localizada a poucos metros do local do acidente. O homem acabou sendo localizado pelos policiais e recusou atendimento médico, apesar das lesões que apresentava. Ele recusou fazer o teste do bafômetro e, com visíveis sinais de embriaguez, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde ficou detido até pagar a fiança. Além de embriaguez, ele responderá por fuga do local do acidente e por dirigir sem habilitação, já que possui apenas habilitação para dirigir motos e está com o direito de dirigir cassado desde 2015.

Foragido é preso no Centro

A Brigada Militar realizou na manhã desta sexta-feira a recaptura de Willian Junior Schneider de Azevedo, 21 anos. Ele foi abordado na rua Ramiro Barcelos, no Centro, por volta das 8h45min. Num primeiro momento, o acusado deu um nome falso aos policiais, mas acabou sendo identificado. Com o foragido estavam um celular marca Samsung, R$ 293,75 e um cartão de passagem da Viação Montenegro no nome de uma mulher. Willian não soube dar explicações sobre a procedência dos objetos.

Casa é arrombada no bairro Santo Antônio

Uma residência localizada na rua Ernesto Zietlow, no bairro Santo Antônio, foi alvo de furto entre a noite de quinta-feira e a manhã desta sexta-feira. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os arrombadores tiveram acesso a casa após cortarem a tela aos fundos do pátio. Foram levadas uma roçadeira da marca Sthil, uma esmerilhadeira e duas motosserras, uma da marca Sthil e outra da marca Makita.

Deixe seu comentário