A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu das 20h30min de sexta-feira até a manhã deste sábado três acidentes de trânsito. Dois deles aconteceram no quilômetro um da RSC-287, na entrada do bairro Panorama. O outro ocorreu no quilômetro 27 da ERS-124, próximo do mercado Via II.

De acordo com a PRE, a primeira ocorrência foi a registrada na ERS-124, onde a condutora de um veículo saiu da pista e colidiu em uma árvore. Em decorrência da batida, ela ficou ferida. O Corpo de Bombeiros de Montenegro auxiliou no atendimento desta ocorrência. O nome da condutora não foi divulgado.

Já pouco depois das 22h de sexta-feira, a PRE atendeu a primeira das duas ocorrências no quilômetro um da RSC-287: uma colisão entre duas motos. De acordo com o registro, o condutor de um dos veículos atravessou a faixa para acessar a rua General Osório e acabou sendo atingido pelo outro veículo que trafegava na rodovia. Como resultado da batida, a condutora de uma das motos ficou ferida. O nome dela não foi divulgado.

Por volta das 1h30min deste sábado, foi atendida a ocorrência mais grave. Uma ultrapassagem no quilômetro um da RSC-287 resultou na colisão frontal entre dois VW Gol. Cinco pessoas feridas. De acordo com a PRE, o veículo que fazia a ultrapassagem seguia no sentido Triunfo/Montenegro e o outro vinha no sentido contrário. Chamou atenção da equipe que atendeu a ocorrência o fato de ambos os carros terem latas de cerveja no seu interior.

Ambos os motoristas se recusaram a realizar o teste do bafômetro. Além disso, um deles estava com a carteira suspensa e o outro sequer era habilitado. Eles foram atuados e um registro foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os nomes dos envolvidos, bem como os dos demais feridos, não foram divulgados pela PRE.

Deixe seu comentário