Chelsea fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Foto: Leandro Orth

A bola voltou a rolar na última quinta-feira (2), após quase 30 dias, para a disputa da categoria Máster do Campeonato de Futebol Sete do Riograndense. A quinta rodada confirmou a liderança do Grenal, que superou o lanterna Turma das Terças por 2 a 1 e não pode ser ultrapassado por nenhuma equipe na rodada final da fase classificatória. No outro jogo, o Fase Boa venceu o Imigrantes por 1 a 0 e passou o rival na tabela, assumindo a segunda colocação.

A rodada que fecha a fase classificatória acontece na próxima quinta-feira, dia 9, mas os confrontos das semifinais já estão definidos. Grenal e Turma das Terças, que se enfrentaram nessa rodada, vão duelar por uma vaga na final. A outra semifinal será entre Fase Boa e Imigrantes.

Também na última quinta-feira, o clube teve três partidas pelo Campeonato de Futsal. O líder Chelsea se isolou na ponta ao golear o All Night por 6 a 0. O Celtic, que estava invicto, foi derrotado pelo Medonhos por 4 a 2. No confronto que fechou a terceira rodada, o Oh My God somou seus primeiros pontos ao vencer o Os Assunções pelo placar de 4 a 1. A quarta rodada acontece na próxima quinta-feira.

Deixe seu comentário