Aliança teve a vitória com maior diferença de gols na rodada: 4 a 1 sobre o Renegados. Foto: Divulgação

A Sexta-feira Santa foi de futsal na comunidade de São Pedro do Maratá, no interior de Maratá. No ginásio da comunidade local, os apreciadores do esporte puderam acompanhar quatro partidas da 4ª Copa São Pedro de Futsal com elevado número de gols.

Não teve “chocolate”, mas teve duelo com 11 gols na vitória do Campestre por 6 a 5 sobre o +QD+. O jogo era válido pela categoria Veterano, que também teve na noite de sexta-feira o jogo entre Turma das Quintas e Galáticos que terminou com vitória por 3 a 1 do Turma das Quintas.

Pela Força Livre, o Aliança bateu o Renegados por 4 a 1, no placar mais elástico da rodada. Na mesma categoria, o Olaria/Mercado Cerbaro/Nonnemacher/Side Sul empatou em 3 a 3 com o TBS/Casa da Borracha.

Na próxima sexta-feira, dia 26, ocorrem as partidas da quinta rodada da competição. Estão marcados três jogos da Força Livre: Vira Copos e Foragidos, Máfia da Pimenta versus Stela FC e Mlks do Bar contra Side Sul/Boca Junior; um da Veterano: Turma das Terças contra +QD+; e um da Feminino, confronto que ainda será definido pela organização da 4ª Copa São Pedro de Futsal.

Deixe seu comentário