Real Madruga foi responsável pela maior goleada da noite de sexta-feira: 9 a 2 sobre o Caian’s Steak House

Maratá. Apenas dois jogos não terminaram com uma diferença de três gols na sexta-feira, 17

A segunda rodada da Copa Bohemia de Futebol de Areia de Maratá foi marcada por goleadas. Na noite da última sexta-feira, 17, apenas dois confrontos não terminaram com uma diferença de três gols ou mais entre os times que entraram na quadra do Parque Municipal da Oktoberfest. A maior goleada foi registrada na categoria Sub-20, onde o Real Madruga atropelou o Caian’s Steak House por 9 a 2.

O início do primeiro tempo já foi marcado pelo Real Madruga atacando e mostrando a que veio. Aos dois minutos, Everton cruzou para Matheus Werner, que bem posicionado, marcou o primeiro gol do time vermelho. Aos quatro minutos, Luis Felipe recebeu a bola na área e anotou o seu gol para o Real Madruga.

Na sequência, em um lance de escanteio do lado esquerdo da quadra, o camisa 2 do Real Madruga, Matheus, pegou a bola na sobra e emplacou mais um gol. Aos oito minutos, o Caian’s reagiu e na agilidade Elivelton descontou. Em busca da reação, o Caian’s entrava na área do adversário pelas laterais, mas as finalizações foram bloqueadas pelo rival. Aos nove minutos, Elivelton fez um bom lance, mas o goleiro estava esperto e pegou a bola. O quarto gol do Real Madruga veio em escanteio aos 12 minutos, com a finalização certeira do camisa 10, Mateus Hardt.

No segundo tempo, o Real Madruga já iniciou atacando, e Hardt fez mais um gol para o time. De falta, Elivelton tentou marcar mais um para o Caian’s, só que o goleiro adversário foi rápido e defendeu. Aos quatro, em jogada ensaiada, Mateus Hardt recebeu a bola e chutou com categoria fazendo mais um para o Real Madruga.

Destaque da partida, Mateus, aos oito minutos, fez mais um para o time vermelho em chute do meio da quadra. Com maior posse de bola, o Real Madruga circulava tranquilamente, Reinaldo recebeu e aproveitou a chance para marcar o seu, aos dez minutos. Três minutos depois, Rodrigo fez mais um para o Real Madruga. O segundo gol do Caian’s veio, mas de nada adiantou, e a partida terminou com um elástico 9 a 2.

Outro placar com sete gols de diferença foi a vitória de 7 a 0 do Esperança sobre o Turma das Quartas, válido pela categoria Misto Municipal. Na mesma categoria, o Máfia da Pimenta se recuperou da derrota da primeira rodada e bateu o Aliança por 4 a 1. As partidas mais equilibradas foram as da categoria Força Livre. Nessa classe, o Tok de Bola bateu o Maratá por 1 a 0, enquanto Baumcar/Tricolor e Chelsea empataram em 2 a 2.

As areias de Maratá voltam a receber jogos hoje à noite. Quatro confrontos estão previstos para esta terça: Seleção Caiense contra Caian’s Steak House e Internacional versus Porto, pela categoria Sub-20; Gaúcho de Macega contra Deportivo, pela Misto Municipal; e um jogo da Força Livre, entre Seleção Caiense e Poca Bola. A bola rola a partir das 19h45min.

Deixe seu comentário