A nova solução será melhorada em fases e, no decorrer dos próximos meses, trará novidades que facilitarão o uso do canal. Foto: arquivo pessoal RGE

A RGE modernizou seu serviço de atendimento por WhatsApp, que passará a contar com nova ferramenta, mais usual e intuitiva. O objetivo é deixar o contato com o cliente ainda mais personalizado, digital e fácil, na segurança do seu lar.

Por isso, os clientes da RGE contam com um novo número para atendimento via WhatsApp: (51) 9 9955-0002. Atualmente, no WhatsApp, o cliente já pode realizar diversos serviços, como comunicar falta de energia, solicitar 2ª via de conta, solicitar código de barras para pagamento da fatura e religação em caso de corte por falta de pagamento. A nova solução será melhorada em fases e, no decorrer dos próximos meses, trará novidades que facilitarão o uso do canal, deixando-o ainda mais acessível.

Canais de atendimento ao cliente:

Site: www.rge-rs.com.br

App: CPFL Energia (navegação gratuita, disponível para Android e iOS)

WhatsApp: (51) 9 9955-0002

SMS RGE: 27350 (para informar falta de luz)

Call Center: 0800 970 0900

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