Em uma ação executada por 19 equipes de manutenção pesada, a RGE Sul realizou obras de modernização nessa segunda-feira, 30. Foram trocados 65 postes na comunidade de Costa da Serra, e o investimento foi de R$ 331 mil e faz parte do Plano de Manutenção e Expansão executado de maneira contínua pela distribuidora em toda a sua área de concessão.

Além das obras na rede elétrica que atende 2 mil clientes do interior de Montenegro, as equipes também estão executando outras ações de fortalecimento da rede de baixa tensão na região.

Segundo a Assessoria de Comunicação da RGE, a distribuidora de energia elétrica investiu R$ 373,6 milhões em obras de ampliação, melhoria e modernização da rede nos seis primeiros meses deste ano. “Esses investimentos permitiram que centenas de obras fossem executadas no período, como a substituição de 39 mil postes de madeira por concreto na área de concessão, a instalação de 127 novos religadores automáticos e construção ou melhoria de 364 Km de rede de média tensão”, diz.

Deixe seu comentário