FOTO: ACOM/PREFEITURA DE MONTENEGRO

As obras de revitalização nas esquinas da rua Ramiro Barcelos com a rua José Luís –a popular “quadra dos bancos” – estão em fase de conclusão. Com isso, a Prefeitura de Montenegro já inicia as intervenções do segundo cruzamento que passará por melhorias nesta etapa: agora nas esquinas da Ramiro com a rua Osvaldo Aranha.

Os trabalhos começaram nessa quarta-feira, 10. O projeto também prevê intervenções posteriores nas esquinas com a rua Santos Dumont, padronizando as calçadas com o alargamento dos passeios públicos, o recuo das faixas de segurança, a instalação de proteções metálicas, a colocação de bancos e a padronização dos pisos.

Iniciado no início deste ano, essa é a segunda etapa da revitalização da principal rua de Montenegro. A primeira consistiu em melhorias nos cruzamentos com as ruas São João e Olavo Bilac. Desta vez, o investimento nas melhorias é de R$ 283.733,20. A maior parte vem do governo federal, através do Ministério do Turismo; e R$ 39.983,20 de recursos próprios da Prefeitura. (DM)

Deixe seu comentário