Foto: Divulgação Grêmio FBPA

Começamos o resumo dessa semana com a expectativa gremista para a final do Mundial de Clubes contra o Real Madrid, da Espanha. O tricolor gaúcho disputa o título daqui a pouco, às 15h (CONFIRMAR); Por aqui, a torcida já se prepara para acompanhar o jogo, nos bares, nas casas e na fanfest, em porto Alegre. O ibiá também vai acompanhar essa partida, que promete muita emoção aos torcedores!

E falando em final, os clubes montenegrinos Cantegril e Grêmio Gaúcho fazem suas finais do futebol sete, hoje. No domingo, Montenegro recebe a última etapa do Regional de Veloterra, na pista do MAC.

Um acidente envolvendo dois caminhões, mais uma carreta e uma Duster, vitimou duas pessoas de uma mesma família na tarde dessa quinta-feira. A colisão aconteceu na ERS-122, em São Vendelino.

No início da tarde dessa sexta-feira, um incêndio destruiu uma residência em São Sebastião do Caí. O sinistro ocorreu na rua Garibaldi, Bairro Vila Rica. Não houve feridos e não se sabe o que iniciou o fogo.

Também no Caí, um homem de 42 anos foi assassinado no bairro São Martim. O indívíduo tinha diversos antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas. A vítima estava em seu veículo quando um motociclista passou e atirou contra o carro.

Nesta quinta-feira, uma operação da Operação Policial resultou na prisão de seis indivíduos. Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. A operação teve abrangência nacional. No Vale do Caí, envolveu os municípios de Montenegro, São Sebastião do Caí e Triunfo.

Também na quinta-feira, foi preso um foragido da justiça, de 40 anos. O indivíduo foi preso em São Leopoldo e é suspeito de vários assaltos a bancos envolvendo explosivos, inclusive, dos assaltos ocorridos em Maratá. Com ele foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm e munições.

A região recebeu uma bela notícia nos últimos dias. Graças a um empenho de R$ 4,2 milhões, as obras da Transcitrus devem ter continuidade. A rodovia que corta oito municípios dos vales do Caí e do Taquari é importante para o escoamento da produção agrícola.

A Câmara de Vereadores analisa, na próxima semana, o projeto de lei que institui a Contribuição de Iluminação Pública em Montenegro. De acordo com o texto, cada contribuinte deverá pagar, na conta de luz, um adicional mensal de R$ 5,40. Estarão isentas as unidades que não ultrapassarem o consumo de 30 KWh/mês.

O calor veio com tudo essa semana e deve continuar assim. Prepare a garrafa d’água e se proteja do sol porque nesse final de semana a temperatura seguirá passando dos 35 graus. Devido ao calor, há previsão de chuva para o final da tarde, sendo esperada a passagem de um daqueles típicos temporais de verão.

E a Revista Expressão lançou nessa semana o seu portal hoje. Totalmente aberto, ele trará os assuntos leves e interessantes, abordando temas como beleza, decoração, comportamento, lazer, moda, gastronomia, mundo pet e viagem, além do conteúdo dos nossos colunistas. Acesse o www.revistaexpressao.com.br e divirta-se.

Deixe seu comentário