SINISTROS. Não houve feridos, mas as perdas materiais foram totais em ambos os casos

O Corpo de Bombeiros de Montenegro foi acionado pouco antes das 10h dessa quinta-feira,12, para combater um incêndio numa residência próximo a esquina das ruas Assis Brasil e Santo Antônio, no Centro de Montenegro. Apesar da resposta rápida, a casa de madeira foi completamente destruída pelas chamas.

No começo da tarde, os Bombeiros precisaram voltar ao local, pois novamente o fogo apareceu. Não há confirmação sobre as causas do sinistro, mas para dona Suely Lendeker, moradora da casa ao lado, é possível que problemas na fiação elétrica tenham gerado o incêndio. Segundo ela, a instalação era muito antiga.

No novo loteamento do bairro Santa Rita,
um barraco foi totalmente consumido pelas chamas

Segundo moradores vizinhos, o local era alugado. Porém, o inquilino morava no imóvel há pouco mais de um mês. Porém, este pouco era visto pelos demais moradores da rua.
ssou a noite na casa da mãe. No final da manhã, o jovem esteve no local e acabou se desesperando com o cenário que encontrou. Ele não foi encontrado pela reportagem.

Também nessa quinta-feira, por volta do meio dia, os bombeiros foram chamados para conter um incêndio em um loteamento novo, próximo à Rua dos Imigrantes, no bairro Santa Rita.

No local, um senhor ergueu um barraco com paletes e lona para se abrigar. A mulher que mora ao lado afirma que o local foi invadido. Ela relata ainda que o homem costumava fazer fogo do lado de fora para preparar seus alimentos.

Na manhã de ontem o morador foi visto saindo de bicicleta. Quando o fogo começou, o homem não estava na casa improvisada. À tarde a reportagem procurou o senhor, mas ele não foi encontrado.

Deixe seu comentário