Uma série de “ocorrências programadas” realizadas pela Corsan entre a manhã desta terça-feira, 26, e de amanhã, 27, deixam bairros de Montenegro sem abastecimento de água. Nos dois dias, pelo menos 10 bairros, além de loteamentos, ficam sem água.

Hoje, a substituição de um registro iniciada às 7h, afeta os bairros Aeroclube, Cinco de Maio, Germano Henck, São Paulo, Senai, Timbaúva e Zootecnia. A normalização está prevista para o início da tarde. Também nesta terça-feira, uma substituição de rede teve início às 8h e deixa sem água o bairro Tanac. Neste caso, a normalização só deve ocorrer no fim da tarde.

Ainda hoje, mas sem hora de início da obra, outro registro deve ser trocado, causando falta de abastecimento no Aeroclube, Cinco de Maio, Esperança, Germano Henck, Imigrantes, São Paulo, São Pedro, Senai, Timbaúva e Zootecnia, além dos loteamentos Luiz Inácio, Moradas do Sol, Bom Jesus e Via II.

Nos três casos, a Corsan alerta que, após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

Já para amanhã, quarta-feira, 27 de maio, a partir das 8h, está prevista uma substituição de rede que deixará, novamente, o bairro Tanac sem abastecimento. Neste caso, o retorno da água está previsto para o fim da tarde, sendo que a companhia também alerta para possível atraso, além de oscilações da na pressão da água.

Deixe seu comentário