Renner, futebol, amistoso, encerramento, temporada, jogo, negros, brancos
Esporte Clube Renner fecha a temporada com cinco amistosos entre negros e brancos neste domingo

Negros x Brancos. Evento acontece há mais de quatro décadas no clube

Com churrasco, música e muito futebol, o Esporte Clube Renner encerra neste domingo a temporada de 2017. Assim como acontece há mais de 40 anos, a principal atração do evento de final de ano é o tradicional amistoso entre negros e brancos. Serão cinco partidas deste módulo durante o dia, nos campos de sete e onze do clube. O almoço será servido ao meio-dia e terá o preço de R$ 15,00 por pessoa.

A bola rola a partir das 10h no Renner para o clássico de negros e brancos pelos cinquentões, no campo de sete. No mesmo horário, os veteranos se enfrentam no campo de onze. Uma hora mais tarde, o campo de sete recebe a partida da categoria de sessentões. Na parte da tarde, o primeiro jogo será dos aspirantes, às 15h, no campo de onze. Por fim, o força livre marca o encerramento do futebol no clube nesta temporada, às 17h, também no campo maior.

Na parte da tarde, o “Pagode do Chico” será o encarregado de animar o público. Um dos ícones do Renner e dirigente do clube, Pedro Evaldo Martins, o Pedrinho, destaca o respeito que existe entre os atletas no tradicional jogo de final de ano. “É tão respeitoso que até hoje, em mais de 40 anos de evento, nunca deu uma confusão”, ressalta.

Deixe seu comentário