A região registra, neste sábado, 25, 22 casos confirmados de Covid-19. O município mais afetado é Triunfo, com sete casos confirmados da infecção causada pelo novo coronavírus. A cidade ainda tem 12 casos suspeitos aguardando o resultado dos exames, 88 pessoas em monitoramento domiciliar e 4 casos internados no hospital (dois suspeitos e dois confirmados).

Harmonia é o segundo município com maior número de confirmações, sendo cinco no total. Em seguida vem Montenegro, com quatro confirmações, São Sebastião do Caí com duas, e as cidades de Salvador do Sul, Maratá, Pareci Novo e Tupandi, com um caso cada.

A boa notícia para a região é que os pacientes de Pareci Novo, São Sebastião do Caí e um dos pacientes de Harmonia já são considerados curados e não apresentam mais o vírus em seu organismo. Eles, no entanto, ainda seguem sendo contabilizados como casos confirmados pelo Ministério da Saúde.

No Rio Grande do Sul, de acordo com a última atualização da secretaria estadual da Saúde, às 18h25min de sábado, 24, são 1096 casos confirmados e 34 óbitos. Os curados são 704 (64,23%), e os em recuperação ativa 358 (32,66%). Em todo o Brasil, são 49.594 infectados e 3.318 mortos pelo novo coronavírus. A taxa de letalidade no país é agora de 6,7%.

Deixe seu comentário