Depois de Montenegro registrar, duas prisões por embriaguez, na noite de sábado e na madrugada de sábado e madrugada de domingo, 16, foi a vez de Bom Princípio e Feliz terem ocorrências semelhantes. Para ambos os presos, estipulada fiança.

Por volta das 19h30min de sábado ocorreu a prisão na rua Minas Gerais, Morro Tico-Tico, município de Bom Princípio. A Brigada Militar visualizou o veículo GM/Astra, sendo que este fugiu ao avistar a viatura. O condutor foi abordado e identificado como A. K., de 29 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste de etilômetro ao condutor que aceitou, tendo dado resultado de 0,67 mg/l e contraprova 0,49 mg/l. Foi dada voz de prisão para o condutor e este conduzido até à Delegacia de Polícia, onde foi realizada a lavratura do flagrante. Foi estipulada fiança no valor de R$ 800,00.

Já na cidade de Feliz a prisão ocorreu 1h45min de domingo, na rua Campo Bom, bairro Matiel. A Brigada Militar visualizou o veículo Ford/Focus, sendo que este estava nas proximidades de um local de provável aglomeração de pessoas. O motorista foi abordado e identificado A. R., de 25 anos, com visíveis sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste de etilômetro ao condutor, que aceitou, tendo dado resultado de 0,62 mg/l e contraprova 0,47 mg/l. Foi dada voz de prisão para o condutor e este conduzido até a DPPA, onde foi realizada a lavratura do flagrante. Foi estipulada fiança no valor de R$ 1000,00.

As prisões em Montenegro ocorreram na madrugada de sábado.

Deixe seu comentário