Foto: Reprodução Internet

A manhã desta quinta-feira é de alívio para quem não consegue desgrudar das redes sociais. Durante essa quarta-feira, 13, uma pane parcial afetou o Facebook, WhatsApp e o Instagram. Foram cerca de 17 horas de problemas na maior rede social do mundo, que estava inacessível para milhões de usuários. Nos celulares, quem estava “logado” só visualizava postagens anteriores ao problema.

Nesta quinta-feira, 14, o Facebook ainda enfrentou dificuldades para restaurar plenamente seus serviços. No WhatsApp, fotos, áudios e arquivos não podiam ser compartilhados, apenas mensagens de texto e links. Já o Instagram não atualizava novos posts e nem mesmo carregava os stories.

O posicionamento da empresa de Mark Zuckerberg foi apenas para dizer que as equipes trabalhavam para resolver a questão o mais rápido possível. Usuários reclamaram bastante no Twitter e em outras plataformas. Alguns até pensaram que poderia ser o fim das redes sociais. Outros foram obrigados a voltar para o mundo real e se desconectar.

Deixe seu comentário