Contentores que receberão os aparelhos serão colocados junto à prefeitura. Foto: Divulgação Prefeitura São Sebastião do Caí

A Secretaria Municipal de Administração e Meio Ambiente confirmou para o período de 18 a 29 de março a tradicional campanha de recolhimento de lixo eletrônico em São Sebastião do Caí. Haverá ponto de entrega voluntária com contêineres no espaço entre o Centro de Cultura e o prédio antigo da prefeitura.

A entrega dos equipamentos deverá ocorrer de segunda a quinta-feira, das 8 horas às 11h30min e das 13h15 às 16h30min, e na sexta-feira das 7h30min às 13 horas. Serão aceitos equipamentos eletrônicos como monitores, computadores e demais aparelhos, bem como pilhas, lâmpadas e óleo de cozinha usado. Tudo que for depositado será destinado à empresa devidamente licenciada para dar o fim correto aos produtos.

Também está previsto um mutirão de recolhimento nas escolas do município, que ocorrerá no dia 28 de março, nos períodos da manhã e tarde, conforme agendamento prévio dos educandários na prefeitura.

Deixe seu comentário