Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar (BM) realizou na noite de quarta-feira, dia 17, a prisão de três homens e uma mulher por tráfico de drogas no bairro Nova Colúmbia, em Bom Princípio. Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro, balança de precisão, material para fracionar e embalar os entorpecentes e celulares.

A ocorrência teve início numa abordagem a um veículo com dois tripulantes que os policiais avistaram saindo de um local conhecido como ponto de venda de droga. Com eles havia mais de 500 gramas de maconha.

Diante da situação, a BM se deslocou até a residência, onde teve sua entrada franqueada por mulher, que também acabaria presa. Em revista, eles encontraram mais drogas, o restante do material apreendido e encontraram o terceiro homem que viria a ser preso.

Diante dos fatos, os quatro foram encaminhados para laudo médico e, depois, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) do quatro envolvidos por tráfico de drogas.

Deixe seu comentário