Motorista da caminhonete Mazda teria dormido ao volante e invadido a pista contrária

Uma colisão frontal na ERS-124, no trecho entre os bairros Germano Henke e Estação, em Montenegro, deixou quatro pessoas feridas na manhã dessa quarta-feira, dia 21. O acidente ocorreu por volta das 8h e envolveu uma VW Amarok, com placas de Montenegro, e uma caminhonete da marca Mazda de uma empresa de instalações elétricas de Osório, que seguia no sentido Capital/interior, para ingressar em Montenegro.

Conforme o condutor da Mazda, Anderson da Silveira Souza de 20 anos, o acidente foi causado quando a Amarok realizava uma ultrapassagem. “No momento fiquei meio perdido, não sabia o que fazer e ele veio pra cima, e a gente acabou colidindo. Acho que a caminhonete chegou a girar”, lembra o jovem.
Além dele, estavam no carro, Vitor Soares e Luciano dos Santos, que são colega e patrão de Anderson. “O Luciano vai ter que fazer uma cirurgia no nariz, por que ficou desfigurado. Mas nós estamos bem”, acrescenta o condutor da Mazda.

O motorista da Amarok, Henrique Carollo, apresentou dores no peito. Todos foram encaminhados para atendimento no Hospital Montenegro.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Deixe seu comentário