Jogos ocorrerão a partir das 20h

Cantegril. Clube conhece seus campeões do Masculino e Feminino nesta quarta-feira

Chegou a hora mais esperada pelos amantes de futebol montenegrinos, a grande final do Torneio de Verão do Cantegril. Os campeões serão conhecidos nesta quarta-feira, 19, a partir das 20h com a final das Gurias e às 21h do Masculino. O troféu almejado será disputado por Transportes Multitudes/+QD+ e Medonhos FC, e Red Beats e Genifer Sports/Enigma.

Os dois finalistas do Masculino são os líderes da tabela, que surpreenderam o público durante as últimas rodadas, e passaram por grandes adversários nas semifinais. O +QD+ venceu por 2 x 0 a equipe do Cosmos, quarto colocado da tabela. O time finalista tem o maior número de vitórias do campeonato, e encara o segundo colocado da tabela.

O Medonhos FC encarou o Peludos FC nas semifinais desta quinta-feira, 13, e venceu o vice-campeão do Torneio do ano passado, por 3 a 2. Com 17 pontos calculados até as semifinais, o Medonhos irá confiante pra partida decisiva.

Pelo feminino a final será disputada pelo Red Beats e pelo Genifer Sports/Enigma. Destaque no
Cantegril este ano, as Gurias deram um verdadeiro show, e a partida promete grandes emoções. O Red Beats venceu o Família FC em um placar apertado, por 2 a 1. O time é o segundo colocado da tabela, com quatro vitórias calculadas, assim como as suas adversárias do Genifer Sports/Enigma. As mulheres do Enigma, por sua vez, deram uma goleada por 7 a 1 no time do G.E. Municipal Sub 17.

Lembrando que as finais estão marcadas para a próxima quarta-feira, 19, e as campeãs do futebol feminino serão conhecidas às 20h. O jogo do campeão masculino ocorre posteriormente, a partir das 21h.

Tabela do Torneio de Verão
Final – Quarta-feira (19/02)
20h- Red Beats x Genifer Sports/Enigma
21h- +QD+ x Medonhos FC

Deixe seu comentário