Eduardo Juliano marcou três dos cinco gols do +QD+

Futebol Sete. Com o resultado, +QD+ está a um jogo da grande final

Em um jogo disputado e de muitas faltas, na tarde deste sábado, 28, o +QD+ garantiu a ida para as semifinais do Campeonato de Futebol Sete do Cantegril com goleada sobre o Jamaicanos. Já no embalo pelas últimas vitórias, o time confirmou a sua presença na próxima fase eliminatória com um placar de 5 a 1 no oponente.

No primeiro duelo dos matas da Copa o +QD+ entrou com raça e tranquilidade, já o Jamaicanos havia perdido a última partida, e precisava se esforçar mais para seguir na disputa do título da Copa principal. Apesar do calor intenso do início da tarde, os dois times fizeram o seu melhor.

Com uma marcação pesada por parte dos dois times, o início do primeiro tempo foi truncado. Porém aos cinco minutos Everton Ferreira conseguiu uma brecha e marcou o primeiro gol para o +QD+. Aos oito minutos, a chance foi para Marcos Almeida do Jamaicanos, mas a bola acabou saindo para fora.

Com goleada, time garantiu a vaga nas semifinais

Em uma jogada de contra-ataque, o camisa 10 do +QD+, Eduardo Juliano, despistou o zagueiro e fez um gol com categoria, aos nove minutos. Na segunda parte do tempo o Jamaicanos tentou atacar, mas a finalização era quase nula e o deslocamento do +QD+ era tranquilo pelo campo.  Faltando apenas um minuto para acabar, o +QD+ recebeu mais uma chance para marcar, mas Lucas Flores segurou a bola chutada por Everton Ferreira.

No segundo tempo os dois times voltaram com mais garra para o jogo.  Aos dez minutos, em um troque de passes William de Mello marcou o terceiro para o +QD+. Pouco tempo depois Eduardo Juliano fez mais um, firmando a vitória contra o Jamaicanos. Não convencido dos dois gols que já havia feito, o camisa 10 marcou mais um para o +QD+.

No final do segundo tempo Marcos de Almeida marcou o gol do Jamaicanos

Aos 17 minutos, Alan dos Santos teve a chance de fazer um gol de falta, mas desperdiçou com um chute fraco acima da trave. Quando faltava somente um minuto para o final da partida, Marcos de Almeida conseguiu fazer o seu para o Jamaicanos, mas a essa altura não havia mais o que fazer.

Com três gols marcados na partida, o camisa 10 do +QD+, Eduardo Juliano, garantiu estar feliz por puder ajudar, mas que o trabalho não irá parar. “O nosso time é bem forte, bem unido e a gente vai em busca do título. A gente é o atual campeão, e vamos brigar para novamente ficar campeão de novo”, diz.

 

Deixe seu comentário