Nesta edição não haverá público dentro do Parque de Exposições Assis Brasil. Foto: Arquivo Jornal Ibiá

A organização da Feira da Agricultura Familiar na Expointer 2020 Digital decidiu prorrogar o prazo para inscrições. Agora as agroindústrias têm até o meio-dia desta quarta-feira, dia 9, para encaminhá-la junto ao sindicato de trabalhadores rurais de sua cidade. Nesta etapa ainda não é necessário detalhar os produtos que pretende comercializar.

Segundo a Fetag, ao encerrar as inscrições, a organização da Feira Virtual fará o sorteio dos participantes. O critério será preencher um número definido de agroindústria por ramo de atividade, garantindo participação, mas com variedade de itens oferecidos. Já a escolha de expor – ou não – no estande virtual é de cada agricultor sorteado.
Quem optar por este formato deverá enviar foto, descrição e valor dos produtos para a organização. Uma empresa contratada desenvolverá o canal da Feira da Agricultura Familiar dentro do site da Expointer 2020 Digital, que acontecerá de 26 de setembro a 4 de outubro.

Na reunião virtual de sexta-feira foi definida a participação de 60 empreendedores, com no máximo duas pessoas na banca dentro do Parque de Exposições em Esteio, para realizar venda online e retirada pelo sistema drive-thru. O cliente deverá encaminhar suas comprar por meio de WhatsApp, e depois entrar de carro no Parque e estacionar em frente as bancas para pagar e receber.

Deixe seu comentário