Gaúcho Gustavo Endres estará presente no evento de lançamento do projeto Vôlei Transforma. Foto: reprodução

Vem aí um novo projeto de voleibol na cidade. Nesta quarta-feira, 24, será lançado o “Vôlei Transforma”, que irá beneficiar mais de 100 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social a partir de março de 2022. O projeto ocorrerá nas cidades de Montenegro e São Sebastião do Caí, e um jogo festivo no Ginásio Cilon Renato Orth, do Clube Riograndense, às 19h, dará o saque inicial da ação.

O objetivo principal é promover a inclusão social por meio do esporte, com aulas de vôlei, seguindo a metodologia e acompanhamento do atleta olímpico Gustavo Endres, que estará presente no lançamento do projeto. Além do gaúcho, a ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, Fofão, também estará presente no evento, como convidada especial. Ex-atletas montenegrinos e da região também marcarão presença.

O Vôlei Transforma tem apoio da Prefeitura de Montenegro, do Clube Riograndense e do Banco do Brasil. Além de celebrar a chegada do projeto à cidade, o evento de lançamento também será um resgate à história do vôlei na região.

Deixe seu comentário