Que tal valorizar a sua casa neste momento de pandemia? Pensando nisso, a supervisora escolar e designer de interiores Marcia Farias criou o projeto #MinhaCasaNoInverno. A ideia é postar fotos de cenários e momentos vividos em casa, no Instagram. O objetivo, segundo ela, é valorizar esse espaço, principalmente no inverno, com seus fogões à lenha, lareiras, comidinhas e momentos únicos. “A gente come bergamota, vai para o sol e são momentos que nos trazem para nós mesmos”, afirma a idealizadora do projeto. “Mesmo quem não gosta do inverno, gosta de alguma coisa relacionada ao inverno. Seja de momentos, de comidas, etc”, diz.

Ela conta que trabalha muito a questão da valorização da casa no seu INstagram, através de conteúdos, lives e séries. E isso foi intensificado durante a pandemia, momento em que todos devem ficar em casa tanto quanto possível. “As pessoas estão em casa e, muitas vezes, se deparam com uma casa que ela nem conheciam. Vamos valorizar nossa casa, nosso inverno e a nossa cultura”, afirma Marcia.

Ela postou a iniciativa no Instagram e já foi bem aceita. Muitas pessoas inclusive compartilharam suas imagens, marcando a @marciafariasdesigner e usando a #minhacasanoinverno. “Eu já estou pensando em fazer algo a mais, um sorteio ou algo assim”, revela. Ela ainda dá o recado: “se você está em casa, aproveita isso. Aproveita o teu momento, o teu chimarrão!”. E aí, gostou da ideia? Então posta tua foto lá e marca a gente também!

Compartilhar

Deixe seu comentário