Foto: Arquivo Ibiá

Neste final de semana, sábado (02) e domingo (03), terá uma ação envolvendo a Prefeitura e empresários de Food e Beer Trucks de Montenegro. A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, através da Diretoria de Turismo, tem a proposta de fomentar o comércio da gastronomia itinerante na comunidade, assim como oportunizar um espaço de convívio entre os simpatizantes dos alimentos fast food.

O evento ocorre na lateral da Praça Rui Barbosa, área central da cidade. Para a realização da programação, a rua São João, trecho compreendido entre as ruas Ramiro Barcelos e Capitão Cruz, fica parcialmente bloqueada durante parte do dia. Entre os lanches confirmados pela SMIC, estão, cachorro quente, hambúrgueres, panchos e sanduíches, além de diferentes bebidas.

Segundo a Diretora de Turismo, Michele Martins, a ideia é promover a ação mensalmente que pode, também, virar itinerante e atender outros bairros, além de diferentes pontos de interesse em Montenegro.

A primeira edição do projeto de “Gastronomia Itinerante” tem a participação de Ferrari, Pancho Tchê, Car Lanches, Johns Beer e Sanduba Gourmet. O evento inicia a partir das 10h30min e segue até o final da tarde.

Deixe seu comentário