Foto: Brigada Militar

Dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas, na Estrada Pinheirinho, no bairro São Martin em São Sebastião do Caí, no final da tarde de domingo, dia 23. Ambos os indivíduos – de 23 e de 45 anos de idade – possuem passagens pela Polícia.

As prisões ocorreram após policiais do 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM) abordarem um  automóvel GM/Prisma, emplacado em Porto Alegre. Durante a revista veicular, foram encontradas cocaína e materiais para embalar a droga.

Na revista pessoal, no bolso do homem mais jovem, havia R$541,00 em dinheiro, além de dois celulares.A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. O veículo foi removido ao CRD Vale do Caí.

Já no começo da noite dessa segunda-feira,24,  por volta das 19h30min, a sala de Operações do 27º BPM recebeu denúncia anônima, informando que um homem estaria levando drogas para entregar a outro indivíduo no bairro Navegantes.

O setor de inteligência, que já tinha conhecimento do envolvimento de ambos no tráfico, deslocou ao endereço informado juntamente com as guarnições . No local, um dos suspeitos, ao ver a polícia, jogou um invólucro para o indivíduo que estava na sacada de sua residência. Parte do conteúdo, um pacote com 38 pedras de crack, caiu.

Junto com a droga, no chão, os policiais encontraram R$193,00, em dinheiro. Conforme a denúncia, o indivíduo preso já havia realizado outras entregas no mesmo local. Ele foi preso e encaminhado para registro de flagrante na DPPA de Montenegro.

 

Deixe seu comentário