As equipes da Brigada Militar de Montenegro e São Sebastião do Caí mantém o trabalho diário de combate ao tráfico de drogas. Nessa segunda-feira, 27, duas prisões foram efetuadas. Uma delas ocorreu em Montenegro e outra, no Caí.

Em Montenegro, policiais flagraram o momento da venda de uma pedra de crack a um usuário. O fato ocorreu na rua Independência, no Centro. Ao perceber a presença o “vendedor” fugiu em direção ao mato. Os PMs seguiram o indivíduo e, com ele, encontraram um frasco com 45 pedras de crack. O homem se identificou como membro de uma facção criminosa e relatou que recebia a droga através de malotes trazidos para a cidade por veículos que atendem pelo sistema de aplicativo.

Já no Caí, ao apurar a informação de que uma mulher de 27 anos estaria fracionando drogas em uma residência na rua São João, no bairro Navegantes, a BM constatou que o fato era real. No local estavam também outras três pessoas. Uma delas foi até um quarto onde se desfez de um objeto. Um policial viu a ação e acabou encontrando uma pedra com características de crack. Foi dado voz de prisão à mesma e solicitado apoio da Guarnição do Pelotão de Operações Especiais do 27º BPM para fazer mais buscas no local.

Foram apreendidos 49,75 gramas de crack, mais 1,70 gramas de porções de crack e R$145 em dinheiro. Em ambos os casos, os envolvidos foram encaminhada para a Delegacia Policial de Pronto Atendimento de Montenegro (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante.

Deixe seu comentário