O proprietário de um açougue na rua Ramiro Barcelos, Centro de Montenegro, pegou os vizinhos de surpresa no começa da tarde desta quarta-feira, dia 7. Nervoso, ele saiu de seu estabelecimento aos gritos para que alguém chamasse os bombeiros. Dentro do açougue, a mangueira de um botijão de gás que ele usava se soltou, iniciando um incêndio.

Com a fumaça rapidamente tomando conta do local, as autoridades foram chamadas para apagar as chamas. Enquanto não vinham, muitos dos que trabalham nos estabelecimentos vizinhos corriam com extintores para auxiliar a conter o fogo. A fumaça ia longe e os donos de um loja de roupas ao lado do açougue logo começaram a juntar todo o estoque com medo de que o fogo pudesse se alastrar até seu prédio.

Enquanto os carros eram retirados das proximidades, o Corpo de Bombeiros de Montenegro chegou. Em chamas, o botijão que tinha incendiado foi rapidamente retirado do prédio e colocado na calçada, enquanto as chamas eram apagadas pelos atendentes. A ação foi rápida. Durou menos de dez minutos. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Deixe seu comentário