A Brigada Militar efetuou a prisão de um indivíduo por assalto na noite dessa terça-feira, 7. Após tentativa de roubo de roubo a pedestre no Centro de Montenegro, onde um homem, 30 anos, vestindo calça jeans, camisa xadrez e boné, em uma bicicleta, anunciou o assalto à uma mulher que saía do caixa eletrônico do Banco Santander. Ao ver a filha da mulher, o indivíduo desistiu do roubo e tomou rumo ignorado.

Através das características do indivíduo, foram feitas averiguações nas proximidades e J. L. S. foi abordado, portando uma faca de açougue com cabo branco. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido à Delegacia de Polícia. A vítima da tentativa de roubo já não estava mais na Delegacia Policial de Pronto Atendimento (DPPA), sendo assim, o Sargento Rampeloti se deslocou até a casa da vítima e mostrou fotos do vago e a mesma o reconheceu de imediato.

Por entendimento do delegado plantonista, não houve crime de roubo tentado, visto que o mesmo desistiu ao ver a filha da vítima chorando diante da situação. Ele ainda confessou ter efetuado roubo de um telefone celular na semana passada, na rua João Pessoa, na parada de ônibus da Prefeitura. Além de outro roubo a estabelecimento comercial no centro da cidade no sábado, 4.

Compartilhar

Deixe seu comentário