A Brigada Militar prendeu Cleiton dos Santos Ardengui, 22, em flagrante na manhã desta quinta-feira (01). Ele foi pego após arrombar uma casa no bairro São Pedro.

O indivíduo teria arrombado a porta dos fundos da residência, de onde levou um notebook, uma TV e um tablet. Ele fugiu pulando uma cerca em direção a um terreno baldio, mas foi capturado por uma guarnição do 5º BPM.

Cleiton também foi reconhecido por ter roubado o mercado Vieira, no bairro Bela Vista, nessa quarta-feira (30). Segundo o proprietário do mercado, Romaci Vieira Sarmento, o indivíduo levou R$ 500,00 do estabelecimento. “Ele fez que estava armado e eu acreditei. Ameaçava o tempo todo que ia me matar”, relata a vítima.

Nesse momento está sendo lavrado o flagrante e, em seguida, Cleiton Cleiton dos Santos Ardengui será encaminhado para a Penitenciária Modulada de Montenegro.

Indivíduo conhecido

De acordo com informações da Brigada Militar, o indivíduo já é conhecido por efetuar arrombamentos e furtos na cidade. Na semana passada, ele foi pego após tentar furtar a Escola Estadual Jorge Guilherme Moojen.

Ele havia ingressado no pátio da instituição pulando o portão, ainda quebrou três vidros de janelas. Ele não conseguiu, contudo, entrar no prédio. Na oportunidade, a ação foi filmada por câmeras do circuito de monitoramento da escola. Os policiais militares chegaram, rapidamente, e encontraram o jovem sem estar em posse de nenhum produto. Ele chegou a ser apresentado da Delegacia de Polícia de Montenegro, mas foi posto em liberdade e o caso foi registrado como dano ao patrimônio.

Deixe seu comentário