Foi preso na manhã desta segunda-feira,13, Alisson Fernandes Machado de 28 anos. Alisson foi abordado pela Brigada Militar de Capela de Santana quando se deslocava pela Avenida Coronel Orestes Lucas. A BM constatou que havia um mando de prisão expedido contra ele pelo crime de assalto a um taxista em Portão.

Alisson também foi identificado como autor de um assalto semelhante no mês de fevereiro em Montenegro. Além dos dois crimes contra motoristas, o preso foi indiciado em setembro de 2016 por homicídio doloso, tendo ainda registros por posse de arma de uso restrita e Maria da Penha. Alisson foi levado para a Delegacia de Polícia de Capela e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo.

No assalto efetuado em Montenegro ele vestia fardamento militar. Segundo a vítima, Alisson estava nervoso e aparentemente sob efeito de drogas. Ele levou R$50,00 do taxista e o deixou seguir sem roubar o carro. Antes de cometer o crime, Alisson esteve em outros pontos de táxi da cidade, um deles localizado na frente da rodoviária de Montenegro.

Deixe seu comentário