Quiosques no Porto das Laranjeiras foram isolados pela Prefeitura. Foto: Acom Montenegro

A fim de evitar aglomerações e a circulação de pessoas, a Guarda Municipal, acompanhada pelo Departamento de Transporte e Trânsito da Prefeitura, isolou diferentes locais públicos de Montenegro na tarde desta sexta-feira, 26. Algumas praças da cidade, quiosques no Orla do Rio Caí, o acesso ao Morro São João e a Estação da Cultura estão entre os pontos que foram isolados pela Administração Municipal.

A medida da Prefeitura atende ao Decreto Municipal n° 8.102/2020, que apresenta novas medidas de prevenção à Covid-19, considerando o avanço do índice epidemiológico na região. O novo documento ainda proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em lojas de conveniência, assim como a exposição de mesas e cadeiras, seja na parte interna ou externa.

De acordo com o texto, o descumprimento das medidas sujeita o infrator à aplicação das sanções previstas na legislação municipal, além das sanções civis e penais. Clique aqui e confira as novas medidas publicadas na tarde desta sexta-feira pela Prefeitura Municipal de Montenegro.

Deixe seu comentário