Centro de São Sebastião do Caí. FOTO: Arquivo/Prefeitura de São Sebastião do Caí

Os eleitores de São Sebastião do Caí poderão escolher entre dois nomes na urna em 15 de novembro. Apresentam-se como opção Júlio Cesar Campani (PSDB), que tem como candidato a vice-prefeito Mozar Hoff (PTB), e Darci José Lauermann (MDB), cujo companheiro de chapa é Ronaldo José Schneck (MDB). A chapa de Campani e Hoff é resultado de uma coligação envolvendo PSDB, PTB e PP. Já a candidatura de Lauermann e Schneck é fruto da aliança entre MDB, PSB, PSD e PT.

Segundo Campani, a vontade de implementar um novo sistema de gestão pública pautado na experiência em gestão na iniciativa privada que ele e Hoff possuem foi o que motivou a candidatura deles. “Estamos juntando toda essa experiência, essa bagagem profissional. Nós entendemos que estamos plenamente capacitados para oferecer para São Sebastião do Caí uma forma nova de administração”, assegura o candidato a prefeito.

Ao lado de Schneck e com experiência na administração pública, Lauermann crê que o seu conhecimento e crescimento profissional lhe dão grande capacidade como gestor público. “Estou preparado para assumir a Prefeitura e vejo com muito otimismo a possibilidade de superar as dificuldades e trabalhar para dar continuidade ao desenvolvimento de São Sebastião do Caí”, prega.

Quem são Campani e Hoff

Coligação do PSDB, PTB e PP apresenta Júlio Cesar Campani e Mozar Hoff como candidatos. FOTO: Primeira Hora

Júlio Cesar Campani, 63 anos, volta a ser candidato a prefeito, cargo para o qual concorreu em 2016. O candidato também possui uma passagem pela Câmara de Vereadores de São Sebastião do Caí. Casado e com três filhas e cinco netas, o advogado trabalho no setor jurídico e financeiro da Conservar Oderick e também tem passagens pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE/RS) e pela extinta Caixa Econômica Estadual.

Seu candidato a vice-prefeito, Mozar Hoff, tem 55 anos, é casado e não tem filho. Empresário do ramo de transportes e terraplenagem, foi vereador por cinco mandatos.

Quem são Lauermann e Schneck

Darci Lauermann, que terá Ronaldo Schneck como candidato a vice, vai atrás do terceiro mandato. FOTO: Divulgação

Darci Lauermann, 59 anos, separado e com uma filha, concorrerá pela terceira vez ao cargo de prefeito, sendo que por duas vezes foi eleito. Também foi vereador em três oportunidades. Administrador de empresas aposentado, foi secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos durante a gestão de José Ivo Sartori. Foi, também, secretário geral da Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul (Famurs).

Seu candidato a vice-prefeito, Ronaldo José Schneck, 52 anos, é casado e tem um casal de filhos. Consultor de vendas, nunca concorreu ou ocupou cargo público. É filho do ex-prefeito Egon Schneck.

Deixe seu comentário