14 representantes da comunidade irão participar de grupo de trabalho que apresentará sugestões de melhorias para o parque. Foto: Arquivo Jornal Ibiá

Administração Municipal quer ouvir os montenegrinos para desenvolver projeto de revitalização

A Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento já definiu o grupo de trabalho que apresentará uma proposta de revitalização do Parque Centenário Erny Carlos Heller. São seis representantes da Administração Municipal e 14 da comunidade, num total de 20 pessoas. A elas caberá a avaliação da estrutura atual e a apresentação de sugestões de melhorias. O trabalho deve ser concluído em 90 dias e a primeira reunião será agendada para a semana que vem.

O secretário Fabrício Coitinho explica que, na formação do grupo, houve preocupação em buscar a pluralidade em gostos, atividades e convívio. “Por isso, selecionamos pessoas das mais diferentes áreas”, revela. Entre os escolhidos, há profissionais de Educação Física, arquiteto, técnico de segurança, eletricista, engenheiro, engenheiro ambiental, professores, artistas e aposentados. “O mais importante é que, nesse grupo, temos pessoas apaixonadas pelo nosso Parque Centenário e que querem contribuir para uma nova cidade, que terá um Novo Parque Centenário”, enfatiza.

Os interessados em participar foram selecionados a partir do envio de um documento à Prefeitura em que demonstraram interesse em colaborar voluntariamente. Era uma espécie de carta de apresentação, na qual informaram nome completo, bairro onde residem, formação escolar, áreas de interesse e hobbies. Os candidatos também deveriam falar um pouco sobre si, como hábitos, família, trabalho e outras informações que ajudaram a traçar um pequeno perfil. No total foram 58 inscritos.

Os representantes da comunidade selecionados foram: Alexa Arnhold, Aline Dupont, Ana Paula Jardim, Aníbal José Costa, Carina Mello, Gina Samanta Oliva, Ialdari Santin, Lisa Borchardt, Magda Azeredo, Marilize Garcia, Rosani Ibarros Lemos, Patrícia Atkinson, Victor Oliveira e Vitória da Motta.

Já o governo estará representado por quatro integrantes da Secretaria Municipal de Gestão e Panejamento, um da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e um da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Deixe seu comentário