Executivo de São José do Sul busca um farmacêutico e um professor para séries iniciais. Foto: Arquivo/Jornal Ibiá

A Prefeitura de São José do Sul está com dois editais de processo seletivo simplificado abertos. Os processos têm como objetivo a contratação temporária de um farmacêutico e de um professor para séries iniciais. A vaga na área da Saúde tem carga horária de 20 horas semanais e salário R$ 2.049,63. Já o cargo vago na área da Educação tem remuneração de R$ 1.803,82 e carga horária de 22 horas por semana. Ambos os editais estão disponíveis no site da Prefeitura, na aba “Cidadão” e opção Concursos”.

As inscrições para o processo seletivo de farmacêutico podem ser feitas até esta quinta-feira, dia 16, na secretaria municipal de Saúde, Saneamento e Assistência Social, localizada na avenida Antônio Kirch, número 336, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. Para se inscrever o candidato precisa preencher o formulário de inscrição disponível no local da inscrição, ter ensino superior completo, habilitação legal para o exercício da profissão com registro no conselho e entregar cópia de documentos pessoais especificados no edital. A prova está marcada para o dia 20, próxima segunda-feira, e acontecerá na sede da pasta.

Já as inscrições para a vaga de professor para séries iniciais podem ser feitas até dia 20, segunda-feira, no Centro Administrativo, localizado na rua Edmundo Lothário Kunrath, número 221, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. Os documentos necessários para se inscrever estão destacados no edital. A prova objetiva será realizada no dia 22 deste mês, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Valéria Maria Kirch.

Deixe seu comentário