Inscrições para o concurso da Prefeitura deverão ser feitas do dia 11 ao dia 26. FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

São 12 vagas para seis cargos e formação de Cadastro Reserva para outras 11 funções

Abrem no dia 11 deste mês, terça-feira da próxima semana, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de São José do Sul. Com execução da Legalle Concursos e Soluções Integradas, o processo seletivo aberto abrange 17 cargos, sendo que oferece 12 vagas para seis deles e formação de Cadastro Reserva (CR) para outros 11. O período de inscrições se encerra dia 26 de fevereiro.

A contratação dos aprovados se dará por Regime Estatutário. As 12 vagas estão abertas para os cargos de professor de Língua Portuguesa (1), professor de Educação Infantil/Séries Iniciais (5), agente administrativo (3), educador infantil (1), fiscal municipal (1) e operador de máquinas (1). A formação de CR se dará para os cargos de professor de Artes, professor de Ciências, professor de Educação Física, professor de Geografia, professor de História, professor de Língua Espanhola, professor de Língua Inglesa, professor de Matemática, técnico em Enfermagem, técnico em Contabilidade e motorista.

As inscrições para o concurso deverão ser feitas exclusivamente pelo site da Legalle (www.legalleconcursos.com.br) e custarão R$ 49,80 para os cargos do Magistério e R$ 99,60 para os demais cargos. Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado um computador no Centro Administrativo, localizado na rua Edmundo Lothário Kunrath, número 221, no Centro. O espaço funciona das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min, de segunda a sexta-feira.

Conforme o edital, que está disponível no site da Prefeitura (www.saojosedosul.rs.gov.br) e no site da Legalle, a prova objetivo-teórica será realizada no dia 5 de abril. A prova prática para os cargos de operador de máquinas e motorista acontece dia 23. Já a documentação para a prova de títulos deverá ser enviada de 22 a 24 de abril.

O Concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Deixe seu comentário