Foto: Reprodução/ Internet

A prefeitura de Salvador do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, viabiliza uma oportunidade de especialização em área de gestão. O programa de Gestão Pessoal e Profissional será realizado por meio de plataforma EAD (Ensino à Distância), composto por 17 módulos e 80 horas, em diversas áreas.

“Tentamos mesclar um pouco de tudo, de maneira a atingir pessoas de todas as idades e com necessidades amplas”, aponto o diretor da escola, Andersou Cousseau. O curso é composto de módulos como: Finanças Pessoais, Administração do Tempo, Liderança, Autoconhecimento, O Currículo, Entrevista de emprego, Processo Seletivo em Grupo, Orientação Profissional, Ética Profissional, Oratória, Programação Neuro-linguística, Saúde Fisíca e Espiritual entre outros.

O aluno receberá apostila em formato PDF para auxiliar nos estudos e ao concluir, recebe certificado de validade nacional. Esta é uma oportunidade alcançada em meio ao cenário complicado da pandemia do Covid-19.

Inscrições
Apartir do dia 04 de junho, na secretaria do Desenvolvimento Econômico (Agricultura), das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas. Haverá inscrição todas as quintas-feiras. Pode ser realizada também de forma online no link: https://forms.gle/xp4rXjX6qUXtMsfw7. A liberação do acesso acontece de forma imediata.

*curso pode ser acessada por meio do aplicativo chamado “Mundo IM”, disponível gratuitamente para Android e Ios.

Deixe seu comentário